Oração

Nadson O Ferinha

Compositor: Lucca Lyra, Joao Mariano, Iatta Nascimento

Ei, Deus
Oi, como é que tá aí em cima?
Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos
Já me ajoelhei pra gente conversar
É que eu tô com medo de me machucar

Eu tô gostando de alguém que me fez bem
Eu só queria saber se ela também

Mande um sinal
Se eu tô amando a pessoa certa
Se eu vou ser feliz ao lado dela
Eu tô com medo de amar e no final dar merda

Mande um sinal
Se eu tô amando a pessoa certa
Se eu vou ser feliz ao lado dela
Eu tô com medo de amar e no final dar merda

Que seja feita a Sua vontade
Independente do que escolher, vou ficar bem
Amém

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital